UFC 253: Paulo Borrachinha e Adesanya se desentendem durante pesagem

Neste sábado (26), os fãs de MMA terão uma grande luta para assistir no UFC 253. Dois lutadores invictos se encontrarão e um deles terá sua invencibilidade derrubada, o campeão nigeriano Israel Adesanya, contra o brasileiro Paulo Borrachinha em luta que colocará em jogo o cinturão peso médio do UFC.

PUBLICIDADE

Borrachinha e Adesanya se desentenderam durante pesagem nesta sexta

Durante a pesagem realizada nesta sexta-feira, os dois lutadores tiveram que ser contidos por Dana White. O desentendimento entre os lutadores ocorreu após o brasileiro jogar uma faixa branca de jiu-jítsu no nigeriano que partiu para cima para tirar satisfação.

Após jogar a faixa branca, Borrachinha exibiu sua faixa preta, cuidadosamente amarrada na cintura em atitude que colocou os seguranças da pesagem em alerta. Sem condições de conseguir que a encarada fosse realizada, Dana White ordenou que os seguranças retirassem os  dois lutadores do palco, que saíram por lados diferentes, encerrando assim, a pesagem oficial do evento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Veja na íntegra, a pesagem oficial do evento, e o desentendimento de Borrachinha e Adesanya clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE


Borrachinha é o lutador sensação dos pesos médios com 13 vitórias e nenhuma derrota na carreira

Com um cartel invejável na carreira, Paulo ‘Borrachinha’ Costa é um dos lutadores mais temidos da categoria na atualidade. Com 13 vitórias em 13 lutas, sendo 11 por nocaute, o brasileiro poderá trazer na bagagem neste sábado o cinturão que já foi por muitos anos de Anderson Silva.

PUBLICIDADE

Com um poder de nocaute impressionante, Borrachinha terá pela frente Israel Adesanya, campeão que também está invicto na carreira. Com 19 vitórias, sendo elas, 14 por nocaute, Adesanya teve uma atuação burocrática em sua última luta contra o cubano, Yoel Romero.

Enquanto o nigeriano economizou golpes contra Romero, o brasileiro fez uma luta empolgante contra o cubano, e que acabou na decisão dos juízes, sendo o brasileiro vencedor por unanimidade.