in

UFC 253 ao vivo: Como assistir Israel Adesanya x Paulo Borrachinha na TV e online

O UFC 253 será realizado neste sábado (26), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Os brasileiros estão muito interessados na edição do Ultimate porque o brasileiro Paulo Borrachinha disputa o cinturão dos peso-médio contra o nigeriano Israel Adesanya. Será a chance de o Brasil conquistar mais um cinturão do UFC.

Publicidade

Como assistir ao UFC 253 ao vivo? Esta é a pergunta que muitos fãs de luta estão se fazendo neste momento. A reposta é simples. O canal Combate faz a transmissão do UFC 253 ao vivo para todo o Brasil. Assinantes podem acompanhar também pela internet, por meio do aplicativo Combate Play.

SporTV faz a transmissão ao vivo das primeiras lutas do UFC

O canal SporTV 3 anunciou que vai transmitir as primeiras lutas do UFC 253 ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília), quando terá início o card preliminar. O card principal, a partir das 23h, só poderá ser visto por assinantes do Combate.

Publicidade

Confira todas as lutas do UFC 253

A primeira luta da noite será Khadis Ibragimov x Danilo Marques (peso-meio-pesado). Logo em seguida,  Juan Espino x Jeff Hughes (peso-pesado). Pelo peso-meio-pesado, duelo William Knight e Aleksa Camur. Logo depois,  Shane Young x Ludovit Klein
(peso-pena). As duas últimas lutas do card preliminar serão: Diego Sanchez x Jake Matthews (meio-médio) e  Brad Riddell x Alex Leko
(leve).

Publicidade

Às 23h, começa a card principal com Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov
(pena). A segunda luta será entre Ketlen Vieira x Sijara Eubanks
(galo). Na sequência, lutam  Kai Kara-France x Brandon Royval
(mosca). Dominick Reyes enfrenta Jan Blachowicz
pelo meio-pesado. Por fim, Paulo Borrachinha e Israel Adesanya medem forças pelo cinturão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!