Apresentadora elogia trabalho de Cuca no Santos: ‘Como o time melhorou’

O Santos acertou o retorno de Cuca à Vila Belmiro no início de agosto deste ano, após a demissão do português Jesualdo Ferreira. Dos 13 jogos disputados sob o comando do técnico curitibano até o momento, o Peixe perdeu em apenas três ocasiões, segundo informações do site oGol. 

PUBLICIDADE

Pela atual edição da Libertadores, Cuca liderou o alvinegro praiano em duas partidas, e conquistou sua primeira vitória na última quinta-feira (24), fora de casa, contra o Delfín. Com o resultado, a apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, fez questão de rasgar elogios ao treinador. 

Além de destacar o trabalho do comandante, Renata exaltou os atacantes Marinho e Soteldo, dupla fundamental para a equipe – e que tem sido decisiva para o time paulista em quase todos os confrontos. Marinho, por exemplo, é o vice-artilheiro do Brasileirão, com sete gols. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Como o Santos melhorou sob o comando do Cuca. Para quem pensa que técnico não faz diferença, que não é tudo isso, (está aí um time) que não rendeu com o Jesualdo, e o Cuca, mesmo com desfalques, com punição, com jogadores jovens, está se virando bem. Méritos também para o Marinho e o Soteldo, que estão jogando muito bem. Um melhora o desempenho do outro“, declarou ela.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Santos é neste domingo (27), contra o Fortaleza de Rogério Ceni

No Brasileirão, o Santos de Cuca se encontra na oitava posição da tabela, com 16 pontos. Em busca das primeiras colocações, a time da Vila tem encontro marcado com o Fortaleza neste domingo (27), na Vila Belmiro, pela décima segunda rodada da competição nacional. O duelo terá transmissão ao vivo na TV pela TNT e pelo Premiere. 

PUBLICIDADE