Vai ter jogo hoje? Flamengo desembarca em São Paulo para partida contra o Palmeiras

Torcedores do Palmeiras e do Flamengo podem ter acordado no dia de hoje querendo saber se haverá a partida entre os clubes, marcada inicialmente para as 16h deste domingo (27), no Allianz Parque, em São Paulo. A delegação do time carioca desembarcou em São Paulo, mas a partida segue suspensa.

PUBLICIDADE

O Flamengo tem um grande número de jogadores e membros da comissão técnica infectados pelo coronavírus. Por isso, o clube entrou com pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo o adiamento do jogo. O STJD não atendeu ao pedido. O Flamengo pediu a revisão da decisão e o tribunal negou novamente na noite deste sábado.

Apesar da decisão do STJD, o jogo está suspenso devido à decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). O adiamento foi pedido pelo Sindicato dos Funcionários de Clubes (Sindclubes). A ação civil pública foi assinada pelo advogado Henrique Fragoso. O juiz do trabalho Felipe Olmo acatou o pedido e estabeleceu multa de R$ 2 milhões pelo descumprimento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo tem extensa lista de contaminados pelo coronavírus

O vírus que causa a Covid-19, doença que já matou mais de 140 mil pessoas no Brasil, chegou com tudo ao Flamengo. A lista de jogadores contaminados é extensa e conta com 19 jogadores. Nomes como Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Michael, Diego, Willian Arão, Filipe Luís, Rodrigo Caio e o recém-chegado Isla aparecem.

PUBLICIDADE

Na comissão técnica e diretoria são mais 17 nomes contaminados. Entre eles, o presidente do clube, Rodolfo Landin, o vice, Marcos Braz, e o treinador da equipe, Domènec Torrent.
Apesar disso, delegação e jogadores disponíveis já estão em São Paulo.

PUBLICIDADE