Vem Cavani? A última esperança do Grêmio para contratar o atacante uruguaio

Cavani vai ser jogador do Grêmio em 2020? Cavani vem mesmo para o Grêmio? Por que o Grêmio ainda contratou Cavani? Essas algumas das perguntas que todo torcedor do Imortal tem feito nos últimos dias, desde que o interesse em Cavani foi divulgado.

PUBLICIDADE

No momento, Cavani está em casa, na França, aguardando o desenrolar das negociações. O jogador deixou claro ao Grêmio, quando o clube procurou seu staff para negociar a contratação, que queria permanecer na Europa. A grande questão é que a cada dia que passa, a situação fica mais complicada.

As inscrições para a Champions League terminam em menos de 10 dias. O time mais próximo de contratar Cavani seria o Atlético de Madrid, da Espanha, mas se o prazo de inscrição passar, isso não deve acontecer. Afinal, o clube espanhol não vai querer fazer uma contratação de peso que não possa jogar a Champions.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Cavani também não deve querer ficar na Europa para defender uma equipe que não dispute o principal torneio de clubes do mundo. Todo imbróglio pode ser bom para o Grêmio, que pode ser o destino do uruguaio em caso de falta de oportunidades no futebol europeu.

PUBLICIDADE

Grêmio ainda mantém esperança por Cavani

Apesar de o negócio ser difícil e de o próprio Cavani ter informado que permaneceria na Europa, o Grêmio mantém esperança em contar com o jogador que poderia disputar pela primeira vez na carreira a Copa Libertadores da América. Cavani deixou o futebol sul-americano ainda jovem e não disputou o torneio continental. No Grêmio, teria chance não só de disputar, mas de ser campeão.

PUBLICIDADE