De saída do Palmeiras? Torcida pede a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram neste último domingo, 27 de setembro, em partida bastante polêmica. Até os últimos minutos antes do horário marcado para o jogo, ainda não havia uma certeza se a bola iria ou não rolar e a decisão final ganhou bastante repercussão.

PUBLICIDADE

O jogo aconteceu no Allianz Parque, casa do Palmeiras, e terminou com resultado de 1×1. O placar agradou aos rubro-negros, já a torcida alviverde pede a queda de Luxemburgo.

Luxemburgo vai ser demitido?

O técnico Vanderlei Luxemburgo sofreu apenas duas derrotas na atual temporada. Apesar dessa primeira informação, a pressão é grande para que o comandante seja demitido. O motivo são os vários empates acumulados e o desempenho abaixo apresentado em campo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No empate contra o Flamengo, o Palmeiras era considerado franco favorito. O adversário colocou em campo vários jovens das categorias de base e ainda assim conseguiu fazer um jogo igual com o time paulista. Luxemburgo tentou justificar a atuação do elenco em campo.

PUBLICIDADE

“Você não tem a concentração que tem que ter para o jogo. Nós entramos e ficamos esperando o adversário entrar em campo fora do tempo normal. Isso tudo mexe com os jogadores. Uma pena ter acontecido tudo o que aconteceu antes do jogo”, disse o treinador após o empate no Estádio Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Libertadores

Apesar da pressão dos torcedores, uma demissão do técnico com apenas duas derrotas é improvável no momento. A equipe segue viva na disputa da Copa Libertadores e as poucas opções no mercado da bola também afastam essa possibilidade.