Incêndio atinge alojamento dos jogadores de time da Série D do Brasileirão e estragos impressionam

Um grande susto tomou conta do grupo de jogadores do Atlético de Cajazeiras, da Paraíba, nesta segunda-feira (28). O alojamento dos atletas acabou sendo acometido por um incêndio motivado pela explosão de um botijão de gás, que atingiu a cozinha do local, que fica no centro do espaço, impedindo assim a saída pela porta principal.

PUBLICIDADE

Diante do cenário de grande susto,  populares colocaram uma escada na sacada para que os jogadores que se encontravam no recinto pudessem sair. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético de Cajazeiras, os atletas já foram transferidos para um hotel da cidade, onde ficarão até que todos os reparos sejam realizados no alojamento. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em nota oficial, o clube paraibano se pronunciou sobre o assunto, e tranquilizou toda a população local, informando que os jogadores estão bem.

PUBLICIDADE

“O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje (28/09), na sede do clube, que infelizmente teve sua cozinha incendiada. O incêndio foi provocado devido a um vazamento de um botijão de gás, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras-PB”, diz um trecho do comunicado. 

Último compromisso

O Atlético de Cajazeiras entrou em ação no último sábado (26), pela Série D do Brasileirão, quando acabou perdendo para o Salgueiro, no Cornélio de Barros, em Pernambuco, pelo placar de 1 a 0. Passadas duas rodadas do certame nacional, a equipe azulina ainda não sabe o que é vencer. 

Os paraibanos voltam a campo nesta quinta-feira (01), quando encaram o Floresta, fora de casa, pela 3ª rodada do Grupo 3.