Não vem mais? Grêmio ganha novo concorrente na disputa por Cavani e detalhes são divulgados

Grande protagonista no mercado da bola atual, o atacante Edinson Cavani segue com o seu destino indefinido. Sondado pelo Grêmio, o atleta de 33 anos já manifestou o interesse de permanecer jogando no Velho Continente para disputar mais uma edição de Champions, e conta com alguns interessados em sua contratação. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o craque da seleção uruguaia figura como opção para o Manchester United, caso os Red Devils não consiga êxito na contratação de Jadon Sancho, jogador que defende as cores do Borussia Dortmund com grande destaque.

O periódico informa que Cavani foi oferecido ao United, após o time alemão exigir cerca de 197 milhões de euros por Sancho, e agradou os dirigentes. Ao que tudo indica, o time inglês fará uma nova investida pelo jovem de 20 anos nos próximos dias, e caso não chegue a um consenso, o clube deve investir de forma pesada na contratação de Edinson Cavani. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O início de temporada dos Red Devils na Premier League explicitou ainda mais a necessidade do clube buscar um jogador de referência para o seu comando ofensivo. 

PUBLICIDADE

Esperança Tricolor

Monitorando todas as movimentações entorno de Cavani, o Grêmio mantém o otimismo de poder contar com o craque uruguaio. O Tricolor, que teria a ajuda de parceiros para viabilizar a contratação do craque, aguarda até o dia 5 de outubro, prazo quando encerra a janela de transferências no Velho Continente e as inscrições para as competições europeias, para voltar a conversar com o jogador uruguaio.

PUBLICIDADE

Além dos Red Devils, o Atlético de Madrid e a Juventus já manifestaram interesse no jogador de 33 anos, que também chegou a ser oferecido para o Real Madrid, mas o time espanhol rechaçou a possibilidade de grandes contratações para esta temporada.