NBB: saiba onde assistir Vasco x São José ao vivo

NBB: saiba onde assistir Vasco x São José ao vivo. Hoje é dia de acompanhar o Novo Basquete Brasil na TV. Quem gosta de assistir as transmissões de basquete poderá conferir o confronto entre Vasco e São José. A partida será disputada no ginásio de São Januário, do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, dia 29.

PUBLICIDADE

As duas equipes estão de olho na tabela de classificação para tentar chegar na zona de playoffs do NBB. O Vasco e o São José ainda tem ambições e chances neste primeiro turno da competição e, para se manter assim, uma vitória na noite de hoje é fundamental.

Vasco

O Vasco vem de uma vitória contra Corinthians depois de um jejum de quatro jogos. O cruzmaltino estava sem vencer e a preocupação dos jogadores era evidente. Para manter o ciclo de vitórias, o Vasco vai aproveitar a empolgação da torcida para somar mais pontos e subir na tabela.

PUBLICIDADE

Hoje, o Vasco ocupa a 10ª posição com três vitórias, cinco derrotas e um aproveitamento de 37,5%. A esperança do time é o ala-pivô Gemerson que lidera a competição em número de rebotes, com uma média de quase 9 por jogo.

PUBLICIDADE

São José

Atrás do Vasco,, na 12ª posição na tabela, o São José viaja para o Rio de Janeiro com um único objetivo: vencer. Em 9 jogos, o time perdeu 7 e vem de quatro derrotas seguidas, a última foi contra o Botafogo, também no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Com um aproveitamento de 22%, a esperança do São José é o argentino Fabian Sahdi que é o segundo jogador com mais assistências no campeonato.

Onde assistir Vasco x São José pela NBB

Gosta do basquete brasileiro e  não sabe onde assistir os jogos válidos pelo NBB? Agora é hora de descobrir o canal que fará a transmissão de Vasco x São José ao vivo pela TV. Responsável pela exibição dos jogos, o canal fechado BandSports fará a transmissão do NBB ao vivo para todo Brasil, a partir das 20h45 (horário de Brasília).