Vídeo: em meio a xingamentos, organizada protesta no CT do São Paulo pedindo cabeças de Diniz e Daniel Alves

O São Paulo amargou mais uma eliminação precoce na Libertadores, diante da derrota sofrida perante o todo-poderoso River Plate, atual vice-campeão, pelo placar de 2 a 1, na Argentina. Ainda resta uma partida diante do Binacional-PER no Morumbi, no próximo dia 21 de outubro, podendo culminar com classificação para a Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Neste meio tempo, a equipe focará no Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos conquistados até o momento, o São Paulo ocupa a terceira colocação, despontando como um dos favoritos ao título. Resta ainda a Copa do Brasil, título inédito e bastante sonhado pela torcida tricolor.

Apesar da forte pressão externa, a diretoria vem dando respaldo para o treinador Fernando Diniz, mesmo diante das críticas. Irritados, um grupo de torcedores organizou uma manifestação pacífica na manhã deste sábado (3) em frente ao CT da Barra Funda. Com palavras de ordem, uma das exigências foi a demissão do técnico.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Também foram alvo dos manifestantes o presidente Leco, os dirigentes Alexandre Pássaro e Raí, além do meio-campista Daniel Alves. O jogador deixou os torcedores enfurecidos ao organizar uma festa particular em sua mansão após não ser relacionado para a partida contra a LDU, em Quito, que terminou com vitória dos donos da casa pelo placar de 4 a 2 na última terça-feira.

PUBLICIDADE

“Ô Daniel Alves, quebra meu galho, vai tocar samba lá na casa do caral*”, ironizou a torcida organizada em frente ao CT. “Ai que bom seria, se o Daniel Alves voltasse para Bahia”, continuou a Independente. “Vergonha, vergonha, time sem vergonha”, entoou a torcida em outro momento do protesto.