Bahia x Sport: como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV

Depois de bater o Botafogo no meio de semana, em jogo remarcado da primeira rodada do Brasileirão, o Bahia faz clássico nordestino contra o Sport neste domingo (4), às 18h15 (de Brasília), em Pituaçu, tentando embalar no certame nacional.

PUBLICIDADE

Vivenciando um bom momento com a chegada do técnico Jair Ventura, o Leão pernambucano promete ser um adversário duro para os donos da casa, uma vez que conquistaram 10 pontos nos últimos 15 disputados. 

Olho na tabela

A vitória diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, tirou o Esquadrão da zona da degola. No entanto, o cenário ainda é preocupante. O time de Mano Menezes se encontra na 16ª posição, com apenas 12 tentos. Ou seja, qualquer novo deslize pode significar o regresso para a zona perigosa. 

PUBLICIDADE

O Leão pernambucano, por sua vez, ocupa a oitava posição, com 17 tentos somados, e visa o triunfo para se aproximar de vez do sonhado G6 do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Como chegam os times

No Bahia, Mano Meneses deve manter a mesma base que bateu o Botafogo. A única dúvida é o meia Rodriguinho, que se recupera de um trauma no pé. Suspenso, Rossi cumpre automática nesta rodada.

PUBLICIDADE

Do lado rubro-negro, Jair Ventura terá as voltas de Marquinhos e Ronaldo Henrique, baixas nas duas últimas partidas. Betinho, Alê Santos, Raul Prata seguem entregues ao DM leonino, e o atacante Rogério não pode jogar por força contratual. 

Onde assistir

O duelo nordestino terá transmissão do Premiere 4. A narração será de Jader Rocha e os comentários ficam por conta de Renata Mendonça e PC Vasconcellos. 

O torcedor ainda pode acompanhar a partida online através do aplicativo Premiere Play. Basta inserir o login de sua operadora. O serviço pode ser assinado de forma avulsa para as pessoas que não possuem vínculo com nenhuma operadora.