Vai voltar? Ex-lateral lamenta ter saído do Grêmio: ‘me arrependo’

O torcedor mais atento lembra bem do lateral Marcelo Hermes. Em 2014, ele subiu ao time profissional do Grêmio e era visto com bons olhos, como um grande nome para o futuro da equipe. A história dele no clube, porém, não terminou da melhor forma possível.

PUBLICIDADE

Em 2017, ele deixou o Tricolor depois de confusão envolvendo seu staff e a diretoria. O lateral chegou a ser afastado e saiu quando chegou proposta do gigante Benfica, de Portugal. O jogador contou detalhes em entrevista à ESPN Brasil.

Depois (que fui para o Benfica), fiquei sabendo o que aconteceu e até entrei em questão judicial com ele (empresário)“, recordou o jogador. “Me arrependo por que é o clube que torcia desde criança e torço até hoje”, disse Marcelo Hermes.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o empresário o enganou na época em que foi afastado pelo Grêmio. Foi o próprio jogador e seu irmão que negociaram a ida para o Benfica. Marcelo Hermes disse que o Benfica é gigante e que o clube português o ajudou bastante a crescer.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atleta ainda afirmou que não chora o leite derramado e que a vida deve seguir. Hermes disse ainda que um dia pretende voltar ao Grêmio como pedido de desculpas por tudo o que aconteceu. Atualmente, ele defende o Marítimo e pretende crescer no time português.

Marcelo Hermes também jogou pelo Cruzeiro e deixou o clube desacreditado. Atualmente, está se reerguendo no Velho Continente e virou destaque do Marítimo. O atleta tem apenas 25 anos e, ao menos, mais 10 anos como jogador de futebol. Daria tempo de voltar ao Imortal, resta saber se a diretoria e torcida querem.