Corinthians x Santos: como assistir ao clássico válido pelo Brasileirão AO VIVO na TV

Agitando as emoções da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Santos medem forças nesta quarta-feira (07), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Pressionado, o Timão não vence há três jogos, sequer marcou um gol nos últimos três desafios e neste cenário vem “flertando com a degola”. Do outro lado, o Peixe chega embalado com uma boa campanha desempenhada no certame nacional e na Libertadores. 

Olho na tabela

Ocupando a 14ª posição com 14 pontos, o Corinthians possui uma “gordura” de apenas dois tentos em relação aos times que figuram no temido Z4: Coritiba, Bragantino e Botafogo.

PUBLICIDADE

Sexto colocado com 20 pontos, o Santos chega para o duelo motivado, mas cheio de desfalques para seguir na caçada rumo ao G4. O Flamengo, que aparece no quarto posto, tem somente um tento a mais em relação ao Peixe. 

PUBLICIDADE

No único duelo entre Corinthians e Santos, disputado neste ano, o Corinthians levou a melhor, triunfando pelo placar de 2 a 0. Naquela oportunidade, Everaldo e Janderson marcaram os tentos em clássico da primeira fase do Paulistão.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere. A narração ficará a cargo de Everaldo Marques, enquanto os comentários ficam por conta de Maurício Noriega e Ricardinho. 

Desfalques

Por conta do início das Eliminatórias, que ocorre nesta semana, o Timão não poderá contar com Cantillo e Otero, convocados por Colômbia e Venezuela, respectivamente. Acionado no banco de reservas nas últimas partidas, Cazares tem boas condições de figurar como titular. 

A lista de baixas do Santos já começa no comando técnico. Suspenso, Cuca não poderá ficar à beira do campo no clássico, e Cuquinha assumirá a função. Ao todo, o time da Baixada tem quase um time de desfalques: Alison, Lucas Veríssimo, Marinho, Soteldo, Arthur Gomes, Carlos Sánchez , Raniel, Vladimir e Renyer estão fora.