Romildo Bolzan bate o martelo sobre contratação definitiva de jogador

A torcida do Grêmio está ligada nas notícias sobre o clube, principalmente porque há expectativa dos torcedores que a diretoria do Imortal pode contratar para reforçar a equipe comandada pelo treinador Renato Portaluppi, que tem disputas importantes nesta temporada – que termina apenas em fevereiro.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan deu uma notícia que pode ser considerada boa para a torcida. O Grêmio vai exercer a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Orejuela, que está emprestado ao Tricolor pelo Cruzeiro. A equipe mineira quer negociar o atleta.

O Cruzeiro vive situação financeira delicada, corre risco de rebaixamento na segunda divisão e poderia lucrar até R$ 22,9 milhões com a venda dos 50% dos direitos econômicos do atleta. Bolzan comentou sobre o direito de compra dos direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

“O Grêmio pode exercer o direito de compra do Orejuela até o final de 2020. Até 31 de dezembro de 2020. Portanto, pode fazer isso de uma maneira tranquila. É um jogador que confirmou. É uma das contratações que a gente entende ter sido extremamente proveitosas”, destacou o presidente do Grêmio.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan não definiu, porém, quando o Grêmio vai exercer esse direito de compra. De acordo com o presidente, o clube tem interesse em comprar os 50% dos direitos econômicos de Orejuela e fará isso no momento mais oportuno. Boa opção para o Grêmio começar a próxima temporada. O clube tem dois bons laterais pela direita – Victor Ferraz é o titular – e procura boas opções para a esquerda.

PUBLICIDADE