in

Dois jogadores do São Paulo vão passar por cirurgia nos próximos dias

O zagueiro Walce e o goleiro Lucas Perri vão passar por cirurgia nos próximos dias. Os atletas serão operados no Hospital Albertn Einstein, em São Paulo. Os jogadores vão desfalcar a equipe. Lucas Perri, por exemplo, será substituído por Thiago Couto e Júnior.

Publicidade

Walce se lesionou há algum tempo. O zagueiro vinha sendo opção do elenco em 2019, mas se machucou. Walce era reserva imediato e entrava de titular em algumas partidas. O zagueiro também interessava ao RB Bragantino, mas não foi negociado e acabou se machucando.

Já no gol, Tiago Volpi é titular absoluto e não dá chances para os reservas. Lucas Perri é visto como um jogador de futuro dentro da equipe. Após a cirurgia, o jogador ficará um tempo para se recuperar da cirurgia no joelho.

Publicidade

Fernando Diniz tem usado zagueiros improvisados

Há algumas rodadas, Fernando Diniz mudou radicalmente a zaga titular do São Paulo. Bruno Alves e Arboleda, elogiados no ano passado, deixaram o time titular e foram substituídos por Diego Costa e Léo, que atua na lateral-esquerda e foi improvisado na zaga.

Publicidade

No momento, os dois são titulares e Arboleda e Bruno Alves estão na reserva. Walce poderia ser a quinta opção da equipe no momento. Ainda não há previsão de quando ele voltará a ficar à disposição de Fernando Diniz.   

Publicidade

O São Paulo entra em campo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (14), às 19h15, na Arena Castelão, no Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta da partida contra o time de Rogério Ceni está marcada para o fim do mês, no Morumbi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!