in

Domènec Torrent esboça escalação ousada com cinco mudanças no Flamengo; Vitinho pode ser titular

Depois do empate de 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (16), o Flamengo já direciona o foco para o próximo confronto, que será neste domingo (18) contra o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ocupando a terceira colocação na tabela geral de classificação, a vitória no próximo confronto é de suma importância para o clube carioca, que almeja chegar na liderança.

Publicidade

Para a partida contra o Alvinegro Paulista, o comandante do Flamengo esboçou algumas mudanças no plantel. Everto Ribeiro é uma incógnita para o jogo, visto que, sentiu dores no joelho na última partida e pode não atuar contra o Corinthians.

Publicidade

Publicidade

O meio-campista De Arrascaeta e o zagueiro Rodrigo, que poderiam ser boas opções para Torrent, segundo informações do site Globo Esporte, não devem ir para o jogo contra o Timão, e deverão ser preparados para os próximos jogos.

Publicidade

Frente ao atual cenário, o treinador do Mais Querido do Brasil poderá contar com o reforço de Filipe Luís, Gérson e Bruno Henrique. Na defesa, Isla não tem sua participação confirmada devido à maratona de jogos. Arão, Thiago Maia e Pedro também poderão não atuar, devido ao desgaste.

No setor ofensivo, Vitinho fará presença no ataque, juntamente com Bruno Henrique e Pedro. Frente a isso, o Flamengo conta com cinco mudanças em vista da última escalação, com Filipe Luís, Gustavo Henrique, Natan, Bruno Henrique e Vitinho no time titular.

A provável escalação para o jogo contra o Corinthians deve ser: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natal e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.