Galvão Bueno vai narrar a Copa de 2022? Nova declaração do narrador deixa fãs eufóricos

Em meio a pandemia vivenciada atualmente, a Rede Globo se viu na necessidade de tomar medidas protetivas visando a segurança de nomes importantes do seu quadro de colaboradores. Aqueles que fazem parte do grupo de risco da doença foram afastados de suas respectivas funções.

PUBLICIDADE

Com o calendário praticamente já traçado para os próximos meses do presente ano, a emissora da família Marinho tomou a decisão de manter afastado do trabalho presencial os funcionários acima dos 60 anos. A suspensão é por tempo indeterminado, e inclui o narrador Galvão Bueno, um dos principais nomes quando o assunto é esporte.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Galvão Bueno na Copa do Mundo de 2022

PUBLICIDADE

Um dos maiores narradores do Brasil concedeu entrevista ao programa Altas Horas e deu uma nova declaração acerca de sua participação na próxima Copa do Mundo. Anteriormente, tinha afirmado que não iria narrar, mas essa história pode mudar.

Galvão confessou que está tendo conversas com a Globo sobre este assunto. “Rapaz, esse ano parado já me fez pensar. Já estamos conversando, direção da Globo e eu”, disse o narrador, alimentando as esperanças dos fãs, que ficaram eufóricos nas redes sociais.

A entrevista foi gravada nesta terça-feira (03) e foi ao ar na noite deste sábado (07). A Copa do Mundo acontecerá no começo do ano de 2022 e será sediada no Catar.

Sobre o período de pandemia vivenciado, o famoso encontra-se de quarentena e está esperançoso para que tudo isso passe em breve. “Pedir à Deus que ilumine os homens da ciência para que definitivamente essa tempestade possa passar”, disse o comunicador.