Ceará x Vasco: saiba como assistir o jogo do Brasileirão ao vivo na TV e online

Ceará e Vasco se enfrentam nesta tarde de domingo, 02 de dezembro, em partida válida 38ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Ceará realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 43 pontos somados até o momento, e luta para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Atlético-PR em partida que terminou em 2×2.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Lisca, o Ceará terá Romário, Alex Amado, Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Reina como desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados até aqui, e luta pela permanência na primeira divisão nacional.

PUBLICIDADE

O cruzmaltino vem de resultado negativo na competição, quando recebeu o Palmeiras e foi derrotado pelo placar de 1×0.

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o Vasco terá Pikachu, Martín Silva, Henrique, Ramon, Breno e Bruno Silva como desfalques na última rodada.

Ceará x Vasco ao vivo na TV e online

Ceará x Vasco terá transmissão ao vivo da TV Globo e dos canais Premiere e Premiere HD. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Julio Oliveira e Edinho nos canais Premiere. Já na TV Globo a transmissão fica por conta de Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba.