Departamento médico do São Paulo está lotado, gerando dor de cabeça para Diniz às vésperas da Copa do Brasil

O São Paulo encerrou sua passagem pela Libertadores da temporada 2020 com uma goleada histórica para cima do Deportivo Binacional no estádio do Morumbi pelo placar de 5 a 1. Com a vitória incontestável, o time carimba a sua vaga para a Copa Sul-Americana, sem apagar, contudo, a vexatória eliminação precoce no principal torneio continental.

PUBLICIDADE

Agora, a atenção está totalmente direcionada para a Copa do Brasil. No próximo domingo, dia 25 de outubro, o São Paulo encara o Fortaleza no jogo de volta. Para este duelo decisivo, o técnico Fernando Diniz terá uma grande dor de cabeça em virtude da ausência de jogadores importantes para o seu elenco.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As baixas de momento são o lateral Igor Vinícius e o atacante Luciano. A dupla, porém, ainda não está descartada para o jogo do final de semana. Enquanto o defensor ficou de fora por conta de uma contratura na coxa, o artilheiro sentiu um desconforto muscular na coxa direita.

PUBLICIDADE

Os dois jogadores não entraram em campo na última partida do São Paulo diante do Deportivo Binacional. No caso de Igor Vinicius, o jogador também não entrou em campo na última partida disputada pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (17), que culminou com o polêmico empate em 0 a 0 contra o Grêmio.

Caso o ala não esteja disponível para entrar em campo, a opção mais viável para Fernando Diniz é escalar Daniel Alves em sua posição de origem, a lateral direita. Tchê Tchê é uma segunda opção para a vaga. No caso de Luciano, a expectativa é que a comissão técnica o substitua com a entrada de Pablo entre os 11 titulares, após boa atuação diante do Binacional. Juanfran é um terceiro desfalque, além dos demais jogadores que no momento estão no departamento médico do Morumbi: Liziero, Hernanes, Joao Rojas, Walce e Lucas Perri.