De Messi a Pogba: os jogadores que podem trocar de time de graça

O futebol é uma caixinha de surpresas e quando um jogador resolve trocar de time, todo mundo que acompanha o esporte sabe que é um verdadeiro estardalhaço por várias razões: a mudança tática no time original, o movimento financeiro que isso pode causar em ambos os clubes e a mudança que o jogador pode fazer na sua nova equipe.

PUBLICIDADE

E nesse mercado da bola chega a ser comum a existência de transações na casa dos bilhões de reais para que um jogador abandone seu time atual e vá jogar em uma outra equipe, mas no caso deste artigo, vamos abordar o contrário: grandes jogadores que não precisarão de um passe milionário para saírem dos times atuais.

Julian Draxler

Jogador alemão conhecido como uma promessa no futebol do país, acabou indo para o PSG, mas foi ofuscado por duas estrelas que jogam por lá: Neymar e Mbappé. A partir do começo de 2021, ele poderá trocar de time sem necessidade de passe, podendo tentar brilhar sem outras estrelas atrapalhando seu jogo.

PUBLICIDADE

Ozil

Outro jogador alemão de destaque é Ozil. Ele, que atualmente está atuando Arsenal e tem perdido espaço no time por não estar mais rendendo como nos bons tempos de sua carreira. A partir de janeiro, ele poderá estar livre para negociar com outro clube.

PUBLICIDADE

Pogba

Jogador francês atualmente defendendo o Manchester United, Pogba tem a possibilidade de sair de graça do time em breve e há rumores de que ele esteja a caminho do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Messi

Sem intenção de renovar com o Barcelona, o jogador poderá deixar o gigante europeu em 2021, optando por não renovar o contrato atual. Ele já demonstrou interesse de trocar de equipe, mas foi travado pelo time.

Agüero

O também argentino Sergio Agüero poderá trocar de time em breve, já que ele perdeu espaço no time após uma lesão. Com o crescimento de Gabriel Jesus, ele acabou perdendo a oportunidade no time principal.

Sergio Ramos

Jogador que defende o Real Madrid pode em breve deixar o time para trás. O motivo é que ele já está sendo procurado por outros times e o contrato com o Real ainda não foi renovado.