Jovem de 15 anos que estreou no profissional pelo Santos descreveu como se sentiu

Jogar futebol é um sonho de muitos jovens, dessa vez foi o dia de Ângelo realizar seu sonho. O rapaz estreou no no último domingo (25), pelo Santos na derrota por 3 a 1 para o Fluminense no Maracanã pela décima oitava rodada do Brasileirão. Empolgado, Ângelo descreveu o que sentiu ao entrar em campo, como o dia mais feliz da sua vida.

PUBLICIDADE

O menino humilde de 15 anos, morador da vila foi chamado para entrar no gramado aos 14 minutos do segundo tempo, devido a isso, ele se tornou o segundo mais novo a estrear pelo Peixe, a frente do rei Pelé e atrás apenas de Coutinho. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo o site ESPN, Ângelo estava muito feliz, pois tudo aconteceu na semana do seu aniversário e também no momento muito especial, onde o Brasil homenageava o rei Pelé pelos seus 80 anos. O jovem teria começado a jogar bola aos nove anos no Santos.

PUBLICIDADE

“Me tornar o segundo mais jovem a estrear com a camisa do Santos futebol Clube, onde o Rei Pelé fez história, foi realmente uma experiência inexplicável. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida”, relatou o jogador entusiasmado. O jovem fez questão de agradecer a família e amigos por todo apoio que recebeu. Agradeceu também o Santos, segundo ele, o clube vem proporcionando oportunidades maravilhosas em sua vida, desde que ele chegou na equipe.  

PUBLICIDADE

O rapaz continuou os agradecimentos, dizendo que foi mais um sonho realizado. “Honrarei a camisa do Santos e prometo continuar em busca de mais realizações”, contou feliz. Ângelo também agradeceu a Deus, citando um versículo da Bíblia. “Tudo posso naquele que me fortalece”, finalizou emocionado.