in

Diretor atualiza negociação de Gastón Ramírez com o Grêmio

O Grêmio segue ativo no mercado da bola e acabou de anunciar a contratação do atacante Diego Churín. Mas as novidades não devem parar por aí. Paulo Luz, diretor do clube, comentou sobre a negociação envolvendo outros atletas e surpreende ao falar do meia-atacante Gastón Ramírez, da Sampdoria, da Itália.

Publicidade

O jogador tem 29 anos e pode ser um dos novos reforços do time comandado por Renato Portaluppi. “A situação (Gastón Ramírez) ainda é uma situação de negociação. No momento oportuno vamos reportar ao nosso torcedor qualquer novidade”, disse Luz.

O meia uruguaio já defendeu equipes do futebol inglês, como Southampton, Hull City e Middlesbrough, e pode vir jogar ao Brasil pela primeira vez. Portaluppi chegou a dizer que o Imortal havia encontrado o jogador desejado, mas que buscava acordo financeiro.

Publicidade

Paulo Luz parabeniza Grêmio pela vitória e explica situação de Diego Souza

Na mesma entrevista, Paulo Luz parabenizou o Grêmio pela vitória sobre o Athletico-PR, fora de casa, de virada por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o resultado mostra a força da equipe. O dirigente também aproveitou o momento para falar sobre Diego Souza.

Publicidade

“A situação do Diego Souza está sendo tratada com toda a responsabilidade. Estamos com as negociações praticamente concluídas, ele deve permanecer conosco até 31/12/2021”, disse o dirigente, afirmando que Diego continuará no clube no ano que vem. Diego Souza chegou ao Grêmio no começo do ano e hoje é titular absoluto como centroavante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!