Mercado da Bola: alvo do Corinthians posta foto de malas prontas para o Brasil

O Corinthians parece estar se acertando sob comando do técnico Vagner Mancini e conquistou alguns resultados importantes em seus últimos compromissos. A equipe paulista superou mais recentemente o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, e ganhou confiança para a sequência da campanha.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Timão, o treinador não teve vida fácil e passou até mesmo por uma dura goleada diante do Flamengo. O comandante mostra personalidade, afastou o lateral Sidcley e cobrou uma reação do elenco para que novas peças não tenham o mesmo destino.

Reforço no Corinthians

O Corinthians vem enfrentando alguns problemas defensivos e foi ao mercado da bola para encontrar um jogador para reforçar a zaga. Após mapear as opções, ficou definido que esse reforço seria o defensor Jemerson, que vinha atuando pelo Monaco.

PUBLICIDADE

As negociações com a equipe francesa avançaram bem e o Timão conseguiu chegar a um acordo. O jogador é aguardado nesta terça-feira, 03 de novembro, para assinar contrato e ser anunciado oficialmente para vestir a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE

Jemerson postou uma foto em seus stories no Instagram. Na imagem o jogador aparece com suas malas prontas e deixa a seguinte mensagem: “Estou pronto para ir”.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Corinthians estreou nas oitavas de final desta edição da Copa do Brasil com uma derrota para o América-MG, em plena Neo Química Arena, e terá que vencer o jogo da volta por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição.

O confronto acontecerá fora de seus domínios, na Arena Independência, e o Timão deverá encontrar uma equipe forte defensivamente preparada pelo técnico Lisca.