Daniel Alves está fora do jogo contra o Goiás e Fernando Diniz pode contar com outro reforço

O São Paulo visitou o Flamengo neste último domingo, 01 de novembro, em partida válida por mais uma importante rodada do Brasileirão Série A. O time paulista conquistou um resultado surpreendente no Estádio do Maracanã, goleada pelo placar de 4×1, e deixou os torcedores empolgados.

PUBLICIDADE

Com a vitória contundente pra cima do Flamengo, o São Paulo chegou a 5ª colocação na tabela de classificação e ganhou força para a sequência da competição nacional de pontos corridos.

Briga pelo título?

Muitos profissionais da imprensa e até mesmo torcedores duvidavam da possibilidade do São Paulo brigar pelo título, no entanto, o time vem ganhando força sob comando do técnico Fernando Diniz e levantou a discussão novamente. O resultado contra o Flamengo deixou os fãs mais confiantes para o segundo turno.

PUBLICIDADE

Em seu próximo compromisso, o São Paulo vai enfrentar o Goiás. O adversário é o lanterna da atual edição do Campeonato Brasileiro e a expectativa é grande por mais uma vitória do tricolor paulista.

PUBLICIDADE

Daniel Alves não pega o Goiás

Daniel Alves, que vem atuando como meia-atacante no São Paulo, será desfalque certo para a partida contra o Goiás. O jogador foi bastante elogiado por sua participação no jogo contra o Flamengo, no entanto, tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

PUBLICIDADE

Em temporada de altos e baixos, o jogador foi defendido pelo técnico Fernando Diniz em vários momentos. O substituto de Daniel Alves poderá ser o meia Hernanes, que retorna e reforça o time do São Paulo. O atleta também teve seu desempenho questionado pela torcida em certos momentos na temporada e busca reagir.