Mercado da Bola: Edílson deixa o Goiás para assinar contrato com o Avaí

O Goiás não vive um bom momento na temporada, luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e corre grande risco de queda à segunda divisão nacional. O time esmeraldino soma apenas 12 pontos até o momento na competição e precisa de uma arrancada para se manter na elite.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Goiás tem dois jogos a menos em relação aos concorrentes, no entanto, mesmo em caso de vitória nesses compromissos, ainda seguirá na zona de rebaixamento devido a sua baixa pontuação.

Enderson Moreira segue no comando

Apesar dos resultados decepcionantes do Goiás em sua campanha, o presidente Marcelo Almeida deverá manter o técnico Enderson Moreira no comando da equipe. A torcida segue pressionando por uma mudança, no entanto, o principal alvo no momento são os próprios dirigentes.

PUBLICIDADE

Além dos problemas financeiros e também de falta de desempenho em campo, o clube segue perdendo jogadores no mercado da bola. Boa parte dos inscritos no Campeonato Brasileiro já deixaram o time e a possibilidade de rebaixamento se torna cada vez pior.

PUBLICIDADE

Edílson de saída

O lateral-direito Edílson, de 34 anos, chegou ao Goiás há pouco tempo e deixará o clube com apenas dez partidas disputadas. O jogador recebeu uma proposta salarial superior do Avaí, além de um maior tempo de contrato, e optou por uma mudança.

PUBLICIDADE

A rescisão com o Goiás será amigável e deve acontecer nas próximas horas. Edílson estava no Cruzeiro em 2019 e fez parte do elenco que acabou sendo rebaixado com o time mineiro. Polêmico, o atleta também foi alvo dos torcedores celestes em várias ocasiões.