Neto alfineta Fernando Diniz e não perdoa treinador do São Paulo

Fernando Diniz foi criticado pelo craque Neto durante o programa Os Donos da Bola, na Band. O ex-jogador e atualmente comentarista e apresentador, ironizou o treinador do São Paulo. “O Fernando Diniz acha que inventou a bola. Toda hora fica dando uma desculpinha. ‘Mas a imprensa…’, pera aí“, disse Neto.

PUBLICIDADE

O comentarista citou ainda jogadores como Igor Gomes, Helinho e Brenner como jogadores em quem Fernando Diniz não pensava. Neto disse também que o treinador está há um ano no São Paulo e ainda não conquistou nenhum título. O São Paulo não ergue uma taça desde 2012, quando venceu a Sul-Americana.

Sob o comando de Fernando Diniz, a equipe briga na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e briga por vaga na próxima fase da Copa Sul-America.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tiago Volpi defende Fernando Diniz

PUBLICIDADE

Na contramão de Neto, o goleiro Tiago Volpi defendeu o treinador do São Paulo em entrevista ao Esporte Interativo. Volpi é um dos principais jogadores do time na atualidade e fez uma partida história contra o Flamengo, no domingo, em jogo do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O goleiro defendeu dois pênaltis e ainda deu lançamento para o quarto gol do Tricolor na partida, marcada por Luciano. Ao Esporte Interativo, Volpu afirmou que gosta de falar de Fernando Diniz e chamou o treinador de chefe e referência. Segundo o goleiro, Diniz está fazendo um excelente trabalho e conta com a total confiança do elenco. 

“O que mais nos chama a atenção é a convicção no próprio trabalho. A gente comprou essa ideia”, disse Tiago Volpi, titular absoluto do gol, um dos líderes do elenco e homem de confiança de Fernando Diniz dentro das quatro linhas.