in

São Paulo aceita ceder Hudson para o Fluminense, mas pede 2 jogadores

O volante Hudson está emprestado ao Fluminense até o fim do ano e o clube carioca tem interesse em manter o atleta. O São Paulo também parece ter interesse em negociá-lo em definitivo. Neste cenário, pode surgir a possibilidade de um bom negócio para ambos os lados.

Publicidade

Hudson deixou o São Paulo porque estava sem espaço. O volante, que já havia sido emprestado ao Cruzeiro, acabou indo para o Fluminense. O jogador parece estar adaptado ao clube carioca e tem o desejo de permanecer por lá. Ele falou sobre isso em entrevista.

“Há o desejo de continuar e conquistar as coisas pelo Fluminense. Meu contrato é de empréstimo, acho que pode prorrogar. Existe a possibilidade de os campeonatos seguirem até 2021. A vontade é ficar, com certeza”, disse o volante do Fluminense.

Publicidade

De acordo com o site São Paulo Sempre, do jornalista Daniel Perrone, uma troca vem sendo estudada nos bastidores. O São Paulo aceita negociar Hudson com o Fluminense, mas tem o interesse em dois jogadores do clube carioca. Um deles é Dodi. O volante a renovação emperrada com o Tricolor das Laranjeiras e interessaria ao São Paulo.

Publicidade

Dodi, aliás, seria uma indicação do próprio treinador Fernando Diniz. Outro atleta na mira do time paulista é o atacante Marcos Paulo. O jogador luso/brasileiro tem apenas 19 anos e é uma das joias reveladas pela base do Fluminense. Neste ano, marcou seis gols em 33 partidas. A troca de Hudson por Dodi e Marcos Paulo pode ser boa para os dois clubes envolvidos. Resta saber se vai acontecer mesmo ou não.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!