in

Sob críticas da torcida, Romildo Bolzan abre o jogo sobre contratações

O Grêmio está na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro, em que luta para se aproximar do pelotão de cima; Copa Libertadores da América, torneio em que se classificou para as oitavas de final; e Copa do Brasil, em que decide a vaga nas quartas de final contra o Juventude, hoje.

Publicidade

Em meio a tantos jogos e competições, o torcedor do Grêmio cobra a diretoria por reforços. A torcida pede contratações para agregar valor ao time comandado por Renato Portaluppi, mas não está nada fácil contratar novos jogadores. 

Vice-presidente do clube, Marcos Hermann, comentou sobre a chegada de novos jogadores em entrevista à Rádio Gre-Nal. O dirigente descartou criar ilusões e acredita que não deve chegar nenhum reforço até o fechamento da janela de transferências internacionais, na próxima segunda-feira (9).

Publicidade

“Eu não crio mais ilusões em relação ao Gastón Ramírez. Como a janela fecha no dia 9, também acho difícil conseguirmos alguém de fora em tempo hábil. É muito possível que tenhamos que enfrentar as competições com o que temos”, disse o dirigente.

Publicidade

A Rádio Gre-Nal também conversou com Romildo Bolzan e o presidente do clube também foi sincero na resposta. “Tem algumas situações, mas está cada vez mais escasso”, disse o dirigente. A torcida deve ficar muito irritada se não chegar nenhum reforço internacional, como queria a diretoria, mas o Grêmio tem jogado com as fichas que tem. Contratações no período da volta do futebol não tem sido fácil para ninguém. Apenas negócios pontuais têm sido feitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!