Flamengo pode perder um de seus maiores craques

O Flamengo vive um momento delicado em seu futebol. O time pode perder um dos jogadores mais importantes do elenco, quando existe um impasse negocial. Diego Alves tem seu contrato perto do final e as negociações para uma renovação estariam difíceis, quando o veterano goleiro parece estar perdendo espaço para o jovem Hugo, o Neneca.

PUBLICIDADE

Diego Alves pode deixar o Flamengo 

O desfecho de toda essa situação pode ser o menos desejado pela torcida. De acordo com o portal Paparazzo Rubro-Negro, Diego Alves pode mesmo estar de saída do Mengão e até já teria possíveis destinos, para uma saída. Em dezembro desse ano, o atual contrato do goleiro termina e sua situação no time pode pesar em sua decisão final.  

Diego Alves ainda sem renovação no Flamengo 

A temporada passada, Diego Alves foi um dos elementos mais importantes do elenco, que ganhou tudo. Porém, esse ano, sua situação está bem diferente. Com Dome, parece que o jovem Hugo está para ficar do gol flamenguista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, Diego Alves estaria se sentindo humilhado por ter perdido a titularidade e acredita que mereceria mais respeito do clube, ainda que ele respeite a decisão de seu atual treinador.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diferente seria a situação com a diretiva flamenguista. Diego Alves sabe que vários de seus companheiros estão sendo chamados para renovar e sua situação continua indefinida, quando falta pouco mais de um mês para ficar sem contrato. De acordo com o portal Bola Vip, o goleiro de 35 anos pode mesmo reforçar outro time brasileiro, ainda que Domènec Torrente continue contando com ele, especialmente por sua liderança no vestiário.