in

Grêmio vai em busca de reforço internacional e craque bate o martelo

O Grêmio está monitorando o mercado da bola e busca novos nomes para contratação. A torcida tem cobrado a diretoria por reforços para o time que está disputando Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Renato Portaluppi também espera contar com reforços.

Publicidade

De acordo com informações do TYC Sports, o Grêmio estaria em busca do meio-campo Franco Cervi. O jogador está na mira do Imortal e a diretoria da equipe teria acionado o empresário do atleta para buscar mais informações sobre um possível acerto.

Franco Cervi é um jogador de muita qualidade técnica e defende, atualmente, o Benfica, de Portugal. Ele é companheiro de Everton Cebolinha no time comandado por Jorge Jesus, mas vem tendo pouco espaço na equipe do ex-treinador do Flamengo.

Publicidade

O meio-campista ficou famoso na América do Sul após se destacar no Rosário Central, da Argentina. Ele chegou ao clube em 2008 e ficou por lá até 2016, tornou-se muito querido pelos torcedores. Após sair do Rosário, Franco Cervi foi para o Benfica e permanece por lá até hoje.

Publicidade

Franco Cervi tem 26 anos e disputou 35 jogos na temporada 2019/20. O meia de bom passe e visão de jogo marcou quatro gols. Além do Grêmio, o Palmeiras também teria interesse no jogador, mas ele deve mesmo permanecer na Europa. Cervi informou que não deseja deixar o continente europeu neste momento.

Publicidade

Diante disso, ele não vai reforçar o Grêmio – nem o Palmeiras. O Grêmio segue em busca de reforços, mas não está nada fácil achá-los. Enquanto isso, a temporada vai avançando e a janela para transferências internacionais será fechada na segunda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!