Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Jorge Jesus leva culpa por Grêmio perder reforço

Ana Semanas Publicado por Ana Semanas
06/11/2020

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio de Porto Alegre, admitiu que está tirando seu time de campo, nas negociações por Franco Cervi. Após a vitória sobre o Juventude (1-0) para a Copa do Brasil, o presidente falou sobre a possível contratação do meia argentino do Benfica. Porém, parece que as negociações caíram, por intervenção de Jorge Jesus. O ex Flamengo chamou a si a responsabilidade do negócio e vai manter Cervi em seu elenco.

Publicidade

Jorge Jesus com muito trabalho pela frente 

O Benfica está fazendo uma temporada um pouco irregular, oscilando boas exibições, com resultados menos esperados. A chegada de Jorge Jesus no time português devolveu esperança para a torcida, especialmente com vários reforços milionários chegando. Porém, o time caiu eliminado na Champions e essa semana vem de dois resultados negativos, perdendo por 3 a 0 com o Boavista e empatando a três gols com o Rangers, em casa, para a Europa League.

De repente, os torcedores não estão mais tão satisfeitos e Jorge Jesus sabe que vai precisar fazer rodízio com o elenco. Afinal, se o Benfica quer competir por vários títulos, incluindo campeonato e Europa League, Jorge Jesus vai ter que utilizar todo seu elenco, dando descanso para suas principais estrelas. Por isso, todos os jogadores contam, incluindo Franco Cervi, que inicialmente não estaria em seus planos. 

Publicidade

Grêmio não vai conseguir Franco Cervi 

O jogador do Benfica tem já algum tempo fazendo parte dos planos do Grêmio. Porém, essa decisão de Jorge Jesus, que terá mudado de decisão sobre o jogador argentino, acaba terminando com as esperanças do time brasileiro. Então, Romildo Bolzan revelou essa sexta-feira que realmente houve interesse na contratação do meia Cervi, mas que não vai mais acontecer. 

Publicidade

De acordo com o líder do Grêmio, Jorge Jesus terá bloqueado a transferência. “Esse jogador [Franco Cervi], em um determinado momento, foi pensado, foi trabalhado, mas, nesse meio-tempo, o próprio treinador do Benfica inviabilizou sua saída. Por isso, não avançamos mais por ele”, falou Romildo Bolzan.

Publicidade
Publicidade
Tags: Benficafranco cervigrêmioJorge Jesus
CompartilharTweetEnviar
Ana Semanas

Ana Semanas

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Diego Alves faz postagem enigmática e parafraseia Adriano Imperador: ‘Que Deus perdoe essas pessoas ruins’
  • Com reservas, Cuiabá vence River Plate uruguaio pela Sul-Americana
  • Athletico-PR derrota Libertad e embola Grupo B da Libertadores
  • Paulo Sousa ganha fôlego após vitória do Flamengo na Libertadores

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.