in

Fernando Diniz exalta São Paulo após vitória, mas aponta problema a ser corrigido

O São Paulo enfrentou o Goiás, no último sábado (7), no Estádio do Morumbi, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor segue na cola dos líderes com três jogos a ser disputado. Se vencer todos eles, a equipe de Fernando Diniz assume a liderança de forma isolada.

Publicidade

Após a partida contra o Goiás, Fernando Diniz exaltou a vitória da equipe. O São Paulo venceu o jogo de virada. “Eu destaco a energia e o poder de reação. O gol sofrido contra o Flamengo foi no começo, mas hoje foi a primeira bola no nosso gol, já tínhamos criado chances, tivemos uma falha e sofremos o gol”, disse o treinador na entrevista pós-jogo.

Apesar de elogiar a vitória da equipe, Fernando Diniz apontou um problema que vem preocupando a torcida do São Paulo: os gols sofridos. O São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana depois de sofrer seis gols do Lanús em duas partidas. O Tricolor também marcou seis, mas foi eliminado pelo critério de gols marcados fora de casa.

Publicidade

Diniz afirmou que a equipe que tem se esforçar para evitar que a defesa sofra gols como o do jogo contra o Goiás. Contra o Lanús, a equipe tomou um gol no final da partida. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, o São Paulo vencia por 2 a 0 no Morumbi e sofreu o empate. 

Publicidade

São Paulo está na briga na Copa do Brasil e no Brasileirão

Eliminado na Sul-Americana, o São Paulo segue na briga por dois títulos: o do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil. Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor encara o Flamengo. O jogo de ida, no Maracanã, acontece nesta quarta-feira. A volta está marcada para a próxima quarta, no Morumbi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!