in

Rogério Ceni acerta salário, assina contrato e é o novo treinador do Flamengo

Rogério Ceni é o novo treinador do Flamengo. Tudo aconteceu de forma muito rápida. Ontem, o Flamengo demitiu o treinador Domènec Torrent. Em seguida, entrou em contato com Rogério Ceni e teria ouvido do treinador que ele aceitaria comandar a equipe, mas que o Flamengo deveria buscar um acordo com o Fortaleza.

Publicidade

Este acordo parece ter ocorrido. Na manhã de hoje, Rogério Ceni desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se dirigiu à Gávea, onde se reuniu com a diretoria e assinou o contrato. O valor do salário não foi revelado por nenhuma das partes.

Ceni assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2021, quando termina o mandato de Rodolfo Landim como presidente do clube. Rogério Ceni chega ao clube de maior torcida do país credenciado pelo ótimo desempenho à frente do Fortaleza.

Publicidade

Flamenguistas chamam Rogério Ceni de mito

Quem acessou o Twitter na manhã desta terça-feira (10) se deparou com o termo “Mito” entre os assuntos mais comentados. Flamenguistas começaram a chamar Rogério Ceni assim. Esta é a forma como os são-paulinos se referiam ao treinador nos tempos de jogador.

Publicidade

Ceni defendeu o São Paulo entre 1990 e 2015. Em 2017, ele iniciou a carreira de treinador no Tricolor, mas a relação durou pouco tempo e ele acabou deixando o clube. No Fortaleza, Ceni se encontrou, conquistou títulos importantes e levou o clube a um torneio internacional pela primeira vez na história. Rogério Ceni deixa o Leão do Pici com o status de ídolo. Agora, tentará tornar-se ídolo no Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!