Pepê confessa pedido de Churín no Grêmio após parceria matadora pelo Brasileirão

Pepê e Churín tiveram participações fundamentais para o triunfo na partida entre Grêmio e Fluminense no último domingo (8) pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, no Maracanã. Os jogadores atuaram juntos desde o início da partida pela primeira vez, empolgando a torcida com o bom entrosamento e parceria letal para as defesas adversárias.

PUBLICIDADE

O único gol da partida contou com a participação dos dois atletas. O passe da assistência veio dos pés do centroavante para que o velocista pudesse converter em gol, sagrando os três pontos na bagagem para o retorno à Porto Alegre.

Em entrevista ao término da partida, Churín demonstrou que é um jogador de grande irreverência. O ex-atleta do Cerro Porteño chegou a fazer uma brincadeira com Pepê, dizendo que, da próxima vez, quer que o companheiro de equipe retribua a assistência para que ele também possa balançar as redes a favor do manto do Tricolor Imortal.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Assista a entrevista de Churín após Grêmio x Fluminense

PUBLICIDADE

Por meio de sua assessoria de imprensa, Pepê fez questão de responder ao companheiro. Diz que Churín foi muito bem recebido nos bastidores do Grêmio, e espera poder contribuir com vários outros gols. “Vitória importante e que prova a força do nosso grupo. Churín chegou e foi bem recebido, foi muito feliz no jogo e eu espero retribuir esse passe para ele nos próximos jogos. Aqui é assim, um ajudando o outro, e todos ajudando o Grêmio”, comentou. 

PUBLICIDADE

O Grêmio de Churín e Pepê volta a entrar em campo nesta quarta-feira (11). Os comandados de Renato Portaluppi enfrentará o Cuiabá, fora de casa, às 19h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.