in

Fernando Diniz ganha sombra no São Paulo e precisa da classificação na Copa do Brasil

O São Paulo de Fernando Diniz começa a definir hoje uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário o Flamengo e o jogo de ida está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta será na próxima semana, no Morumbi.

Publicidade

Depois das eliminações no Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, Fernando Diniz ganhou uma sombra. O treinador Diego Aguirre, ex-São Paulo, está livre no mercado. O uruguaio anunciou a saída do Al Rayyan, do Catar.

Aguirre já falou sobre um retorno ao futebol brasileiro. Além do São Paulo, ele treinou também Internacional e Atlético-MG. Pelo Tricolor, em 2018, alcançou a liderança do Brasileirão, mas o time caiu de produção e o treinador foi demitido pela diretoria.

Publicidade

Curiosamente, o São Paulo de Fernando Diniz também pode assumir a liderança do Brasileirão se vencer os três jogos do primeiro turno que ficaram faltando. Atualmente, o São Paulo está no G4 da competição nacional e briga pela vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Publicidade

Rogério Ceni assumiu o Flamengo

Muito se falava sobre Rogério Ceni no time do São Paulo, no ano que vem, mas o ex-goleiro do Tricolor acabou de assinar com o Flamengo até o final do ano que vem. Ceni treinará o multi campeão do futebol brasileiro. No último ano, o Fla conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Com Rogério Ceni bem empregado, a pressão sobre Fernando Diniz diminui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!