Fernando Diniz diz qual é o maior legado do São Paulo e faz um elogio a si mesmo

Fernando Diniz deu entrevista coletiva após a vitória do São Paulo contra o Flamengo, por 2 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Brenner.

PUBLICIDADE

O último deles, aos 42 minutos do segundo tempo, foi marcado após falha do goleiro Hugo Souza. O jovem de 21 anos tentou driblar Brenner na pequena área, perdeu a bola e sofreu o gol que deu a vitória ao time de Fernando Diniz. O treinador reconhece o trabalho do atacante, mas não apenas dele.

“Não só Brenner, mas Sara e o Diego também, que ninguém conhecia. A melhor condição do Bruno Alves e do Luan. Todos os jogadores melhoraram, e hoje o Brenner fez a diferença. A melhora também do Volpi na saída com os pés. O maior legado não é só do Brenner, mas do elenco”, disse Diniz.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O treinador também exaltou o fato de os jogadores se machucarem pouco e reconheceu que isso acontece por todos os times por onde ele passou. Segundo Diniz, a metodologia e a rotina de treinamentos faz com que o time tenha poucas lesões. 

PUBLICIDADE

Diniz também comemorou que não há ninguém no departamento médico. Segundo o treinador, os atletas que estão sob o seu comando sabem se cuidar e conseguem boa recuperação. Após a partida, Fernando Diniz impediu que Luciano comemorasse a vitória dizendo que nada está definido ainda.

PUBLICIDADE

O jogo de volta contra o Flamengo acontece na semana que vem, no Estádio do Morumbi. O São Paulo enfrenta o Fortaleza, no fim de semana, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Um time misto deve ser utilizado.