Desfalque no Vasco: quatro jogadores testaram positivo para Covid-19 e estarão fora dos próximos jogos

Os cruzmaltinos estão vivendo um péssimo momento no campeonato Brasileiro. O Vasco está indo rumo ao rebaixamento e sofre com a falta de vitórias na série A. Como se não bastasse à má fase que o time se encontra, o técnico Ricardo Sá Pinto terá que lidar com mais desfalques para os próximos jogos.

PUBLICIDADE

Quatro jogadores estarão fora das próximas convocações para as disputas dos confrontos que o Vasco terá por vir. Todo esse transtorno é devido à Covid-19. Na última quinta-feira (19), após testarem positivo para coronavírus, Ribamar, Leandro, Miranda e Castán foram afastados de suas atividades até segunda ordem. 

Os Zagueiros Leandro Castán e Miranda vinham sendo titulares, enquanto Ribamar e Carlinhos estavam no banco de reservas para qualquer imprevisto durante a disputa dos jogos. A falta desse entrosamento que esses jogadores já vinham tendo em jogos anteriores pode custar caro para o Vasco. 

PUBLICIDADE

O comandante português terá que tomar providências com a ausência dos zagueiros, podendo promover a estreia do recém-chegado Jadson. Dessa forma, o jogador deverá completar o setor na companhia de Wesley e Ricardo Graça. 

PUBLICIDADE

Todos os jogadores que testaram positivo para o coronavírus, além de não poderem disputar o duelo contra o Sport, no sábado (14), também ficarão fora do confronto com o Fortaleza na próxima semana, em São Januário. Os torcedores do Vasco estão apreensivos com esses desfalques na equipe, eles temem o rebaixamento do time caso a vitória não aconteça nas próximas partidas. 

PUBLICIDADE