Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

De saída? Vice do Grêmio fala sobre renovação do técnico Renato Gaúcho e deixa torcedores em alerta

Cido Vieira Publicado por Cido Vieira
14/11/2020

Depois de um momento de irregularidade na temporada, o Grêmio vem ostentando uma boa sequência nos últimos jogos. Tendo computado uma derrota nos 10 jogos mais recentes e seis vitórias consecutivas, o Tricolor vem subindo de produção no Brasileirão, e está com um “pé” nas semis da Copa do Brasil.

Publicidade

Apesar de o futebol ainda não ser dos melhores, a reação da equipe surge como a resposta de um promessa do técnico Renato Gaúcho. Por conta da boa fase vivenciada, já começa a se cogitar um possível cenário de renovação do treinador, que tem contrato com o Imortal até dezembro deste ano.

A dúvida de uma nova extensão do vínculo do treinador mais longevo do país ainda é uma incógnita. Questionado sobre o assunto, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, adotou cautela. 

Publicidade

“Nós estamos focados nas disputas que temos. No momento adequado, esse assunto (renovação do Renato) será tratado”, afirmou o dirigente. A declaração preocupou os torcedores favoráveis à permanência de Renato. 

Publicidade

O treinador tem contrato com o Tricolor até dezembro, mas pelo fato da temporada só ser encerrada apenas em fevereiro de 2021, as duas partes deverão assinar um aditivo no contrato, esticando assim a permanência de Portaluppi, por ao menos, mais dois meses.

Publicidade

Compromisso

Depois de bater o Cuiabá no meio de semana pela Copa do Brasil, o Grêmio entra em ação neste sábado, pelo Brasileirão. Atuando em Porto Alegre, os comandados de Renato Gaúcho recebem o Ceará, tentando colar de vez no G6.

Na classificação de momento, o Imortal aparece na oitava posição, com 30 pontos somados, um tento a menos em relação ao Palmeiras, primeiro no G6.

Publicidade
Tags: grêmioRenato Gaúcho
CompartilharTweetEnviar
Cido Vieira

Cido Vieira

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Flamengo retarda oferta por jogador oferecido; Botafogo pode chegar na frente
  • No radar do Botafogo, De La Cruz também estaria na mira de Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo
  • Procuradoria do STJD denuncia Cruzeiro e Grêmio por cantos homofóbicos
  • Botafogo define prioridade no mercado da bola e reforço pode vir da Europa; jogador interessa ao Corinthians

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.