Vagner Mancini prepara mudanças no Corinthians para enfrentar o Grêmio

O Corinthians de Vagner Mancini ainda não convenceu totalmente a torcida. A equipe foi derrotada pelo Atlético-MG, na Neo Química Arena, no último sábado (14) e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Para se afastar mais dos últimos colocados da competição, o treinador alvinegro terá mais uma missão difícil. O Timão enfrentará a forte equipe do Grêmio, que vem crescendo na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

Com a necessidade de resultados positivos, Vagner Mancini deve modificar a equipe em relação aos atletas que enfrentaram o Atlético-MG. Sendo assim, o Timão deve ser composto por Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Otero, Ramiro e Luan; Matheus Davó.

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que ainda está em aberto a possibilidade do recém-contratado Jemerson fazer sua estreia com a camisa do Corinthians. Caso isso aconteça, quem deve deixar a equipe titular é Marllon.

PUBLICIDADE

No meio de campo também pode acontecer uma mudança importante. Gabriel pode ter que dar o lugar para Cantillo. No entanto, ainda podem ocorrer novas modificações na equipe, pois serão realizados novos treinamentos durante a semana.

PUBLICIDADE

A notícia triste do Corinthians fica por conta da ausência do atacante Boselli, que treinou normalmente ontem, mas voltou a sentir dores devido sua lombalgia e ficou internamente.

Por algum momento o volante Ramiro preocupou o técnico Vagner Mancini, devido a uma torção no tornozelo na partida contra o Atlético Mineiro. No entanto, ele deve voltar a trabalhar normalmente no decorrer da semana e estar à disposição do treinador.