in

Diretoria do São Paulo encaminha contratação de Miranda, mas depende das eleições no clube

Miranda foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018 e caminha para o fim de sua carreira. Atualmente, o zagueiro defende o Jiangsu Suning, da China, e já teria comunicado ao clube que não vai renovar o vínculo que se encerra na metade do ano que vem.

Publicidade

Miranda quer retornar ao Brasil, e clubes à sua espera não devem faltar. São Paulo, Palmeiras e Flamengo demonstram interesse no jogador. O zagueiro deseja retornar ao país para ficar perto da família. Devido à pandemia de coronavírus, Miranda ficou meses sem ver a mulher e os filhos pessoalmente.

No último sábado, Miranda viajou para o Brasil e pode rever familiares e amigos. Ele voltará à China para cumprir o fim de contrato. Depois disso, ficará livre no mercado e poderá negociar com qualquer. O São Paulo está de olho nele.

Publicidade

Miranda chegou ao São Paulo em 2006, depois de ter sido revelado pelo Coritiba e jogar no Sochaux, da França. No Morumbi, ele foi muito bem e conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro, entre 2006 e 2008. O zagueiro é muito bem visto pelos torcedores do São Paulo.

Publicidade

Diretoria do São Paulo quer Miranda

A diretoria do São Paulo quer o jogador, mas como haverá eleições no clube e há grande possibilidade de a diretoria de futebol ser trocada, o momento é de precaução. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, há interesse por parte do clube de já deixar tudo acertado. O problema é o salário de Miranda. Ele recebe R$ 2,5 milhões por mês na China. Nada que uma boa conversa com o staff do jogador não possa resolver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!