Com Brenner e Luciano inspirados, São Paulo negocia atacante com clube da Série A

O ataque do São Paulo vive um grande momento. Brenner e Luciano são os titulares da equipe de Fernando Diniz e vivem um ótimo momento. Os dois têm sido responsáveis pelos gols do Tricolor. Um exemplo claro da ótima fase dos dois são as partidas contra o Flamengo pelas quartas de final Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, Brenner marcou dois gols na vitória por 2 a 1, de virada, no Estádio do Maracanã. O segundo deles, em puro oportunismo, ao apertar o goleiro Hugo Souza aos 42 minutos do segundo tempo. No jogo de volta, na última quarta-feira, no Morumbi, Luciano fez dois na vitória por 3 a 0.

Com os dois jogadores em boa fase e as opções de Pablo e Santiago Tréllez – Além de Paulinho Bóia, que está machucado -, o São Paulo acaba de negociar um atacante. O jovem Danilo Gomes, de 21 anos, foi emprestado ao Atlético-GO, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Danilo Gomes ficará ao Atlético-GO até o fim do Campeonato Goiano de 2021. O garoto de 21 anos pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Brasil de Pelotas, clube que disputa a Série B do Brasileirão. O clube gaúcho é o 13º colocado na competição nacional.

PUBLICIDADE

Pelo Brasil de Pelotas, Danilo Gomes disputou 16 partidas e marcou apenas um gol. Apesar do desempenho, o jogador é bem visto e considerado promissor. É comum que equipes grandes emprestem os jovens sem espaço no elenco para times menores para dar rodagem ao atleta. O São Paulo fez isso com Brenner, por exemplo, e hoje colhe os resultados do ótimo futebol do jovem atacante.

PUBLICIDADE