in

Renata Fan lamenta mais uma derrota do Inter e faz apelo até para gremistas

Renata Fan está triste. A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, é torcedora fanática do Internacional e sofreu com mais uma derrota do clube na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. O Inter foi derrotado pelo Fluminense. 

Publicidade

A saída de Eduardo Coudet parece não ter feito bem ao Colorado, que vem caindo sob o comando de Abel Braga. Com o resultado, o Inter parou nos 36 pontos e está na quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão. O torneio é liderado pelo Atlético-MG, que tem 39, mesma pontuação do Flamengo.

O São Paulo é o terceiro colocado com 37 pontos e três jogos a menos que as outras três equipes. Se vencer as três partidas, o time paulista assumiria a liderança do Brasileirão e abriria 10 pontos de vantagem sobre o time de Abel Braga. Na próxima rodada, o Colorado visita o Atlético-GO e precisa da vitória para se manter no G4. Fluminense e Palmeiras aparecem logo atrás na tabela.

Publicidade

No Instagram, Renata Fan demonstrou que não está feliz com o momento do time. A apresentadora do Jogo Aberto pediu, inclusive, para os seguidores pegarem leve com ela. Renata é seguida por muitos gremistas na rede social.

Publicidade

“Desvio de foco ou foto! Uma foto bonitinha para lembrar que o Jogo Aberto começa às 11h, e que vou sofrer ainda mais pela segunda derrota para o Flu neste Brasileirão. Fizemos um bom primeiro tempo, mas nos acomodamos! No programa, vou opinar sobre o futuro Colorado! Ah! E o time do Coudet foi goleado lá na Espanha! Ainda não engoli a saída dele do Inter! Vida dura! Enfim, peguem leve”, disse Renata Fan.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!