in

Renato terá três desfalques de peso no jogo do Grêmio contra o Guaraní pela Libertadores

O Grêmio começa a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América na quinta-feira (26), contra o Guaraní, do Paraguai, em jogo marcado o estádio Defensores del Chaco. A partida começa às 21h. Na semana seguinte, o Imortal recebe o time paraguaio em Porto Alegre.

Publicidade

A torcida está esperançosa de um bom jogo contra os paraguaios, apesar do resultado ruim na partida contra o Corinthians, ontem, pelo Brasileirão. O time de Renato Portaluppi empatou sem gols, mesmo com dois corintianos tendo sido expulsos.

Agora, o time gaúcho vira a chave para a partida decisiva contra o Guaraní. A comissão técnica e os jogadores vão embarcar de São Paulo direto para o Paraguai. O time de Renato terá três desfalques importantes para este jogo. Os desfalques foram confirmados pelo dirigente Paulo Luz em entrevista coletiva.

Publicidade

”Kannemann está suspenso na Libertadores, então, o restante da delegação que está aqui vai para o Paraguai. Alisson e Maicon não serão incorporados à delegação que viaja ao Paraguai”, afirmou o dirigente do Grêmio. No Twitter, a torcida do Grêmio lamentou as ausências.

Publicidade

Sem Kannemann, o titular deve David Braz. O jogador pode não estar disponível devido aos problemas físicos. Neste caso, Renato Portaluppi teria que escalar o jovem Rodrigues na posição. Após o jogo contra o Corinthians, Renato afirmou que o Grêmio vai brigar pelos três títulos que está disputando: Copa do Brasil (semifinais), Libertadores (oitavas de final) e Campeonato Brasileiro, em que ocupa a oitava posição e briga para entrar no G4.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!