D’Alessandro elogia Renato e detona jornalistas: ‘se cagam na frente dele’

D’Alessandro é um dos grandes ídolos da história recente do Internacional. Ontem, em entrevista coletiva, o jogador anunciou que pendura as chuteiras no fim do ano e aproveitou o momento para elogiar Renato Portaluppi, treinador do Grêmio.

PUBLICIDADE

“Eu preciso concordar com o Renato. Tem muita coisa que eu não gosto do Renato, mas quando ele fala, muitos (jornalistas) se cagam na frente dele. Ficam com medo. E Renato: eu vou concordar contigo irmão. Eles só querem destruir. Destruir história, grupo, gestão”, disse D’Alessandro.

O meia argentino que tornou-se ídolo da torcida do Internacional sempre teve algumas rusgas com a imprensa e não gosta de certas notícias que são veiculadas pelos meios de comunicação. Por isso, ao final da fala D’Alessandro fala sobre a destruição de grupos e história.

PUBLICIDADE

D’Alessandro e Renato já trocaram elogios

No começo do ano, o meia do Internacional e o treinador do Grêmio trocaram elogios públicos. Mesmo estando em equipes diferentes, em uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, os dois souberam separar a situação e elogiar-se mutuamente.

PUBLICIDADE

Renato afirmou à época que tinha satisfação em ver o D’Alessandro jogar. Renato disse que muitas pessoas haviam faltado com respeito ao jogador em 2019. O treinador gremista finalizou dizendo que D’Alessandro tinha que ser respeitado por tudo o que já fez.

PUBLICIDADE

D’Ale retribuiu dizendo que não concorda com tudo o que Renato fala, mas disse que a relação entre os dois é boa. “A gente se dá bem, se cumprimenta”, disse o argentino. Em um meio tão competitivo como é o futebol, a relação dos dois chama a atenção.