Dodi deixa Fluminense, e São Paulo de Fernando Diniz corre para contratar volante

O volante Dodi não vai continuar no Fluminense. O jogador já treina separado e deve deixar o clube em breve. O destino do atleta ainda não está definido, mas há possibilidades no exterior e também no futebol brasileiro. O São Paulo tem interesse no futebol de Dodi.

PUBLICIDADE

Dodi foi treinado por Fernando Diniz, e o comandante do Tricolor Paulista tem interesse em reforçar o elenco com o atleta, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN. Atualmente, o Tricolor conta com alguns volantes, mas Diniz gosta do futebol de Dodi.

Uma grande vantagem para o São Paulo é que o jogador ficará livre no mercado e chegaria de graça, com o clube tendo que acertar apenas as luvas e o salário que pagará ao atleta. Equipes do exterior também se interesse. Há time na Rússia com interesse no atleta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fernando Diniz quer São Paulo ainda mais forte

A torcida do São Paulo está feliz com o desempenho do clube. O São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão na quarta-feira, quando enfrenta o Ceará, fora de casa. Além disso, está nas semifinais da Copa do Brasil. Os jogos contra o Grêmio estão marcados para os dias 23 e 30 de dezembro.

PUBLICIDADE

O jogo de ida, confirmado hoje pela CBF, será realizado em Porto Alegre. A volta será disputada no Estádio do Morumbi. A torcida do São Paulo vive uma seca de títulos desde 2012, quando o Tricolor foi campeão da Copa Sul-Americana. Antes disso, o último título foi o Campeonato Brasileiro de 2008. Os são-paulinos aguardam ansiosamente por uma conquista diante da seca dos últimos anos.

PUBLICIDADE