Renato relaciona jogadores para jogo decisivo e provável escalação é divulgada

O Grêmio tem uma partida decisiva contra o Guaraní, do Paraguai, na próxima quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A dois dias da partida, Renato relacionou os jogadores e a provável equipe titular está praticamente definida.

PUBLICIDADE

Os goleiros relacionados são Julio César, Paulo Victor e Vanderlei. Nas laterais, Renato relacionou quatro jogadores: Bruno Cortez e Diogo Barbosa, na esquerda, e Victor Ferraz e Orejuela, na direita. No miolo de zaga, Geromel, David Braz, Rodrigues e Ruan estarão à disposição de Renato.

Para o meio-campo, o treinador listou os volantes Darlan, Lucas Araújo, Matheus Henrique e Lucas Silva. Mais à frente, as opções são Pinares, Isaque e Jean Pyerre. No ataque, Renato relacionou sete atletas: Pepê, Diego Souza, Diego Churín, Everton, Guilherme Azevedo, Ferreira e Luiz Fernando.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio

Renato Portaluppi já deve ter a equipe que vai entrar em campo contra o Guaraní definida. Um provável esboço mostra que a dúvida talvez esteja na zaga. O goleiro será Vanderlei. Nas laterais estarão Victor Ferraz e Bruno Cortez. Renato tem feito rodízio nestes setores, mas deve escalar os dois para a partida de quinta.

PUBLICIDADE

Na defesa, Geromel é certeza. David Braz deve ocupar a outra vaga. Rodrigues também é cotado para a vaga. No meio-campo, Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê devem ser escalados. Diego Souza, que agora tem a sombra do xará Churín, será o titular como centroavante.

PUBLICIDADE