in

Baldasso assume em rede nacional que está morrendo de medo de enfrentar o Grêmio

O jornalista Fabiano Baldasso está com medo do time do Grêmio. Torcedor fanático do Internacional, Baldasso participou de O Bairrista e comentou sobre o momento vivido pela equipe comandada pelo treinador Renato Portaluppi.

Publicidade

O Grêmio está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América e deve garantir vaga nas quartas. Depois de vencer o Guaraní, do Paraguai, fora de casa, o Imortal decide a vaga na próxima em casa jogando em seus domínios, na próxima quinta-feira (3).

O Grêmio também está nas semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida contra o São Paulo está marcado para o dia 23 de dezembro, na Arena do Grêmio. No dia 30, as equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Publicidade

“Eu acho que o Grêmio é o grande favorito para vencer a Copa do Brasil. Mas, olha, grande favorito, porque o São Paulo e o Palmeiras são times instáveis. Eu acho que o Grêmio tem chances na Libertadores. Digo mais: no Brasileiro tem chances também. Eu acho difícil que o Grêmio não ganhe um dos três títulos e eu estou c… com isso”, disse o jornalista.

Publicidade

A outra semifinal da Copa do Brasil será disputada entre Palmeiras e América-MG. Baldasso afirmou que o Grêmio alcançou algo que é fundamental para uma equipe que quer conquistar títulos: crescer na hora certa. Depois de um período de instabilidade, o time de Renato Portaluppi voltou a jogar bem e a conquistar bons resultados.

Publicidade

O Internacional, clube de coração de Baldasso, vive outro momento. Desde que Eduardo Coudet saiu e Abel Braga assumiu, a equipe passa por um período de instabilidade. Nesta quarta-feira, o Colorado encara o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!