Após sucesso com modelo anterior, Grêmio lança nova camisa com frase marcante de Renato Gaúcho

Vivenciando o seu melhor momento na temporada, o Grêmio fez mais uma vítima na noite da última segunda (30) e bateu o Goiás por 2 a 1, em confronto remarcado do Brasileiro. Em paralelo com mais uma vitória no certame nacional, o time gaúcho lançou um novo produto para ser explorado pelo departamento de marketing.

PUBLICIDADE

Dando continuidade à linha lançada há duas semanas, com a alcunha de “Frases Imor7ais”, o Grêmio confeccionou outra camisa com uma das frases ditas pelo técnico Renato Gaúcho: “O Grêmio vai decolar“.

“Isso foi feito em cima de um pedido da torcida. Nós, do departamento de marketing, temos que ter a ideia de, sempre que possível, escutar o torcedor e tentar nos ajustar ao que vem dele”, afirmou Beto Carvalho, o executivo de marketing do Tricolor. 

PUBLICIDADE

As primeiras unidades da camisa começaram a ser vendidas no mesmo dia em que o clube anunciou a renovação contratual com o treinador. Anteriormente, a linha “Frases Imor7ais” já tinha utilizado os ditos  “Confio no meu grupo” e “É aquilo que eu sempre falo pra vocês”. 

PUBLICIDADE

Ainda segundo Carvalho, no primeiro dia de venda, a camisa atingiu a marca 1,2 mil de saídas, e este número já alcança 4 mil camisas vendidas. 

PUBLICIDADE

Como adquirir

Todos os produtos personalizados da “Frases Imor7ais” estão sendo comercializados no site do clube e nas lojas físicas da GrêmioMania. Os modelos custam R$ 59,90. Ainda segundo o diretor responsável pelo marketing do Tricolor, o clube não deve parar por aí, e brevemente anunciará novas peças. 

Depois do triunfo sobre o Goiás, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (03), quando encara o Guaraní, em confronto de volta das oitavas da Copa Libertadores. No jogo de ida, o Imortal venceu por 2 a 0, e diante disso pode até perder por um tento de diferença, que mesmo assim avança.