in

Boselli no Grêmio? Comentarista coloca atacante do Corinthians no Imortal

O Grêmio está se recuperando muito bem no Campeonato Brasileiro e já ocupa a sétima posição do torneio com 37 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o arquirrival Internacional. Só que Colorado já disputou 23 partidas e o Tricolor jogou apenas 22.

Publicidade

Nas últimas cinco partidas no torneio, o Imortal somou 13 pontos. O desempenho bom tem rendido elogios ao time comandado por Renato Portaluppi. Como a diferença para o líder é baixa, as chances de brigar pela são reais.

O Atlético-MG lidera a competição com 42 pontos, seguido pelo São Paulo, que tem 41. O Flamengo é o terceiro colocado, com 39 pontos. Os cinco pontos que separam o Grêmio do líder são menores do que os oito que separam o Grêmio do nono colocado, o Fortaleza.

Publicidade

Boselli no Grêmio

Em bom momento, um assunto envolvendo o Grêmio chamou a atenção. O jornalista Carlos Eduardo Savóia, do canal Fox Sports, afirmou no programa Giro Fox que Mauro Boselli poderia jogar bem no time comandado por Renato Portaluppi.

Publicidade

“Acho que o Boselli iria bem no Grêmio, o estilo cairia muito bem no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, lá com o Renato Gaúcho. Ele é um bom jogador, mas não teve espaço no Corinthians. É um finalizador, se a bola não chega, é difícil”, afirmou o comentarista.

Publicidade

Não há qualquer indício de negócio, foi apenas um comentário de Savóia. Atualmente, o Grêmio tem Diego Souza e Diego Churín para a posição de centroavante. Boselli tem qualidade técnica e poderia ir bem no Tricolor, mas nesse momento não deve haver negociação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!