in

Fernando Diniz indica escalação do São Paulo com Arboleda e mais 10

O São Paulo enfrenta o Goiás, fora de casa, nesta quinta-feira (3). O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. À época, a partida foi anulada, porque jogadores do Goiás testaram positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

O São Paulo tem chance de assumir a liderança. Com 41 pontos, o time de Fernando Diniz é o segundo colocado. O Atlético-MG lidera com 42, mas só joga no domingo, no Estádio do Mineirão, contra o Internacional. Até lá o São Paulo seria líder, caso vença o Goiás.

Além disso, o São Paulo tem dois jogos a menos que o Galo e abriria cinco pontos de vantagem sobre a equipe de Jorge Sampaoli se vencesse estas partidas. Para o jogo diante do Goiás, Fernando Diniz apresentou um esboço do que pode ser o time do São Paulo.

Publicidade

O goleiro será Tiago Volpi, titular absoluto. Na linha defensiva, Juanfran será o titular na direita e Reinaldo, na esquerda. A dupla de zaga deve voltar a ser formada por Arboleda e Bruno Alves. O primeiro vem sendo muito elogiado pela torcida.

Publicidade

Diego Costa, suspenso na última partida, deve voltar e ir para o banco de reservas. Léo também ficará no banco. O meio-campo será dominado pela base. O treinador deve escalar Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes neste setor.

Publicidade

Para o ataque, sem novidades, a dupla será formada por Luciano e Brenner. Ainda no banco de reservas, Fernando Diniz poderá relacionar Jonas Toró, Lucas Perri, Paulinho Boia e Igor Vinícius. O treinador voltou a ter todo o elenco à disposição depois de alguns jogadores visitarem o departamento médico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!